VOLEIBOL: Vitória em vantagem após triunfo em Espinho (3-1)

O Vitória colocou-se em vantagem na final do play-off do Campeonato Nacional da Divisão A1, de voleibol, ao vencer o Sp. Espinho por 3-1 no jogo 1 da final, jogada à melhor de 5 partidas. A formação treinada por Marco Queiroga, que vinha de uma derrota na final da Taça de Portugal, precisamente frente ao bicampeão nacional Sp. Espinho, impôs-se na casa do seu adversário pelos parciais de 22-25, 25-23, 21-25 e 25-27. Foi a primeira vez que o Vitória ganhou na casa do Sp. Espinho.


Sob a arbitragem da dupla constituída por Arnaldo Rocha (1) e Marcelino Tavares (2), da AV Porto, as equipas alinharam com os seguintes jogadores:

Sp. Espinho: Sandro Correia, Roberto Reis, Paulão Trautmann, Miguel Maia, João Brenha e Gilberto "Giba" Silva - "seis" inicial. Jogaram ainda Hugo Ribeiro (libero), Jacques Yoko, Paulo Brenha, Miguel Costa, Maurício Silva "Kibinho" e José Pedrosa.

Vitória: Eurico Peixoto, Allan Cocatto, Pedro Azenha, Hugo Gaspar, Nelson Brízida e Ildnei Silva - "seis" inicial. Jogaram ainda Filipe Cruz (libero), Flávio Cruz, Pedro Sousa, Jonatas Nascimento e Fernando Ribeiro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email