Vitória ainda não descartou continuidade de Ghilas

Emílio Macedo da Silva assegura que o Vitória ainda não descartou a continuidade de Ghilas. Depois de ter reunido com o representante do avançado francês, o presidente do Vitória afirmou à Rádio Santiago que o processo continua em aberto. O Vitória recebeu uma nova proposta do jogador, através dos seus advogados, que a Direcção ficou de analisar. Ghilas também sabe até que ponto o Vitória está disposto a subir a parada para renovar-lhe o contrato por três temporadas.
Emílio Macedo da Silva garante que as reuniões com os franceses Lionel Ferlaud e Jean Pierre de Salvo "foram frutíferas". Em declarações à Rádio Santiago, Emílio Macedo da Silva disse também que "não há um prazo estabelecido para encerrar as negociações". O presidente do Vitória tem consciência que Ghilas é um dos jogadores mais amados pela massa-associativa. Mas garante que "não é isso que vai acelerar o processo "a favor do avançado, até porque, acrescenta, "o Vitória tem alternativas".

Os representantes de Ghilas reuniram novamente esta quinta-feira com a Direcção do Vitória para debaterem o processo de renovação do avançado francês. O presidente do Vitória apresentou aquela que deverá ter sido a última proposta. Segundo foi possível apurar, Ghilas não irá aceitar este acordo, apesar de continuar na expectativa de renovar contrato.
O avançado quer melhorar substancialmente o seu contrato e está a jogar com o facto de haver mais clubes – tanto portugueses como franceses – interessados na sua contratação. A prioridade, disse à Rádio Santiago, passa por continuar em Guimarães.

Marcações: Desporto

Imprimir Email