Direcção do Vitória repudia danos no autocarro do Sporting

A Direcção do Vitória emitiu esta segunda-feira um comunicado, onde se pode ler que “repudia com veemência” os danos causados no autocarro do Sporting por alegados adeptos vitorianos. “A Direcção do Vitória Sport Clube vem publicamente repudiar os danos causados no autocarro do Sporting Clube Portugal, com a mesma veemência com que repudiou os causados no autocarro do Vitória Sport Clube em Setúbal aquando do jogo do campeonato”, pode ler-se na missiva. No comunicado, a Direcção do Vitória afirma ainda que “aqueles que cometem este tipo de crimes, de forma gratuita e cobarde, não podem pertencer à família vitoriana”, defendendo que a grandeza do clube “não deve estar apenas nas vitórias e nos Estádios, mas também fora deles”.
O clube assumiu “prontamente” junto dos dirigentes do Sporting “um pedido de desculpas”, “bem como e independentemente de tais actos de vandalismo terem ocorrido fora do perímetro do recinto desportivo do Vitória Sport Clube, tivesse assumido ainda o pagamento das despesas com a reparação do autocarro do Sporting Clube de Portugal”.

PSP identificou três adolescentes

A PSP de Guimarães identificou três adolescentes suspeitos de estarem envolvidos no apedrejamento do autocarro da equipa do Sporting. Um vidro da viatura foi partido no final do jogo, quando circulava na Avenida de Londres.
Após o incidente, três adolescentes foram conduzidos à esquadra da PSP de Guimarães, onde foram identificados. As autoridades ainda estão a investigar o apedrejamento.

Marcações: Desporto

Imprimir Email