Vitória pode negociar jogadores com Sporting

Os 'leões' voltam a piscar o olho às camadas jovens do Vitória, acenando, desta vez, com uma proposta tentadora. Em troca de Vieira e André Raviola, o Sporting está na disposição de ceder Toñito e Ricardo Fernandes. Com esta opção, confirmava-se a política adoptada por Pimenta Machado em apostar num valor seguro (Nuno Assis), em detrimento de uma jovem promessa (Custódio) - cujo desempenho na equipa B leonina lhe viria a conferir o direito de trabalhar, ironicamente, com o plantel principal do Sporting, sendo considerado, por isso, campeão nacional.
Esta temporada, o curso das negociações entre os dois clubes vai pelo mesmo caminho, mas desta vez com outros protagonistas. André Raviola e Vieira estão a despertar a cobiça dos três grandes e o Sporting quer antecipar-se, em obediência à filosofia protagonizada por Bölöni em valorizar, cada vez mais, a formação, o acompanhamento e o lançamento de jovens talentos.
Caso se confirme a transferência de Vieira e Raviola, o Vitória já identificou, entretanto, os jogadores que deseja ter como moeda de troca. Ricardo Fernandes e Toñito agradam a Augusto Inácio e o presidente Pimenta Machado, em consonância com o treinador, está
mandatado a negociar com o Sporting estes dois nomes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email