Liga Intercalar: Vitória venceu o Braga por 2-0 (ÁUDIO)

O Vitória iniciou a fase da Primavera da Liga Intercalar com um triunfo por 2-0 sobre o velho rival Sp. Braga. O Vitória entrou melhor na partida e construiu as primeiras oportunidades de golo. Os bracarenses reagiram e na segunda metade do primeiro tempo tiveram um ligeiro ascendente. Stélvio chegou a assustar Serginho com um remate ao poste.
A segunda parte foi claramente diferente. Marquinho marcou logo aos 46’, depois de uma assistência de Carlitos. O avançado revelou, mais uma vez, bons pormenores. O segundo golo dos vitorianos aconteceu aos 62’, desta feita por Felipe. O avançado brasileiro voltou a marcar de cabeça na Liga Intercalar.

O central Márcio Martins, que espreita a titularidade em Setúbal devido à ausência de Sereno, saiu lesionado aos 51 minutos. O defesa disputou um lance com João Tomás aos 30 minutos, do qual resultou um traumatismo no pé esquerdo. Esta quinta-feira será reavaliado e só depois se perceberá se poderá ser opção para o encontro da Taça de Portugal.


Complexo Desportivo do Vitória, Campo nº3
Árbitro: Miguel Peixoto (Braga)
Auxiliares: Jorge Oliveira e Jorge Alves
Resultado ao intervalo: 0-0
Golos: 1-0, Marquinhos (46’); 2-0, Felipe (62’)
Disciplina:
Cartão amarelo: Radanovic (38’), Márcio (41’), Breno (57’), Zé Manuel (69’ e 69’)
Cartão vermelho: Zé Manuel (69’)

Vitória: Serginho, Sereno, Márcio Martins (Diogo 51’), Radanovic, Momha, Moreno, Paulo Henrique, Tiago Ronaldo, Fajardo (Carlitos 46’), Marquinho (Luciano Amaral 69’) e Felipe (Roberto 72’)
Treinador: Manuel Cajuda

Braga:
Pavel Kieszek, Hugo (Pizzi 67’), Rodriguez, Breno, Carlos Fernandes, Roberto Brum (Philco 59’), Stélvio Cruz, César Peixoto, Zé Manuel, Jailson (Baylon 76’) e João Tomás
Treinador:Manuel Machado


Reacções:

Rui Nascimento (Vitória):




Moreno (Vitória):




Manuel Machado (Braga):


Marcações: Desporto

Imprimir Email