LIGA INTERCALAR: Vitória perdeu nas Aves por 2-1

O Vitória perdeu esta tarde por 2-1 com o Desportivo das Aves no último jogo da primeira fase da Liga Intercalar. O Vitória inaugurou o marcador logo aos 10 minutos, por intermédio de Felipe. O avançado bateu o guarda-redes Rui Faria com um potente cabeceamento, na sequência de um pontapé de canto apontado por Fajardo. Após o golo, o Vitória continuou a dominar a partida, mas o Aves, progressivamente, começou a criar perigo junto da baliza de Nuno Santos. O golo do empate aconteceria no último minuto do tempo de compensação, por Grosso.
O encontrou perdeu qualidade no segundo tempo. O Vitória deixou de exercer o mesmo domínio, apesar de ter criado duas boas oportunidades de golo por Carlitos e Tiago Ronaldo, e deu mais espaços ao Desportivo das Aves. O golo que valeu o triunfo dos avenses foi apontado por Robert, aos 77 minutos. Depois de se encontrar a perder, o Vitória voltou a ser superior ao Aves e podia ter chegado ao tento do empate por Radanovic, que terminou o encontro a jogar no meio-campo


Estádio do CD Aves
Árbitro: Ivan Vigário
Auxiliares: Paulo Nogueira e Mário Tibério
Resultado ao intervalo:
Golos: 1-0, Felipe (10’); 1-1, Grosso (45’+1’); 2-1, Robert (77’)
Disciplina: Gouveia (41’), Moreno (67’), Carlitos (81’)

Aves: Rui Faria, Miguel Vítor, Sérgio Nunes (Élio 46’), Pedro Geraldo (Marcelo Henrique 46’), Romeu Ribeiro, Grosso, Nuno Mendes (Castro 69’), Gouveia (Robert 46’), Leandro, Yu Dabao (Rui Miguel 46’) e Octávio
Treinador: Henrique Nunes

Vitória: Nuno Santos, Ricardo Morais, Radanovic, Márcio Martins, Momha, Moreno, Fajardo (Feliz 73’), Tiago Ronaldo (Cristiano 73’), Carlitos, Felipe e Diogo (Óscar 64’)
Treinador: Manuel Cajuda

REACÇÕES

Henrique Nunes (Aves)

“Um bom jogo com duas equipas que encararam a partida com seriedade. Colocámos em campo jogadores que chegaram há pouco tempo ao clube, foi importante vê-los jogar com a estrutura principal”.

Rui Nascimento (Vitória)

“Jogo giro em que duas equipas jogaram para ganhar. O Aves foi mais feliz ao fazer dois golos. O 2º golo resultou de um erro defensivo que não pode acontecer com jogadores de alta competição. Os jogadores tiveram uma boa entrega, foi conseguido o objectivo para estas partidas. Na segunda parte, a equipa baixou um bocadinho com a entrada de alguns miúdos. Ninguém gosta de perder, mas este é um resultado justo”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email