Taipas, Santo Estêvão e São Romão com dívidas regularizadas

O aviso do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga surtiu o efeito desejado. 31 dos 34 clubes apontados como devedores liquidaram as respectivas dívidas, pelo que aquele órgão levantou a suspensão que decretara na reunião da semana passada. De acordo com o Conselho de Disciplina, Taipas, Santo Estêvão e São Romão já não incorrem em qualquer ilegalidade, pois acertaram, no decorrer desta semana, as contas com a tesouraria da Associação de Futebol de Braga.
Além dos três clubes vimaranenses, o Conselho de Disciplina levantou a interdição ao Tibães, Arentim, Guilhofrei, Esmeriz, Gondifelos, Laje, Ninense, CATEL, Leões do Penedo, Juventude de Belinho, Celeirós, Celoricense, Fão, Arco de Baúlhe, Roriz, Emilianos, Lanhas, GD André Soares, GD Figueiredo, Fragoso , Lagense, Peões, Silvares, Mota, Mouquim, MARCA, União Moreirense e Vitória FC.
Por outro lado, três clubes continuam suspensos por não terem pago as respectivas dívidas. É o caso do Estrelas da Noite, Apúlia e Palmeiras. O Conselho de Disciplina voltou a decretar-lhes “a pena de suspensão até integral pagamento da importância em dívida”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email