Direcção apresenta auditoria em AG no dia 8 de Fevereiro

A Direcção do Vitória vai apresentar a auditoria às contas do clube numa Assembleia-geral marcada para o dia 8 de Fevereiro. A auditoria foi levada a cabo pela empresa BDO & Associados, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, e reporta às demonstrações financeiras de 31 de Dezembro de 2002, 30 de Junho de 2003, 2004, 2005 e 2006 e ainda 28 de Fevereiro e 30 de Junho de 2007. Ou seja, esta auditoria visou analisar as contas do último mandato de Pimenta Machado, o mandato de Vítor Magalhães e ainda o primeiro meio ano de gestão da actual Direcção.
Na mesma Assembleia-geral, os associados serão chamados a votar uma proposta que visa o arrendamento da bancada nascente por um período de 30 anos. Os sócios do Vitória irão ainda ratificar a entrada do vice-presidente João Cardoso, coaptado e designado pelo Presidente, após a saída de Luciano Baltar.
A Assembleia-geral começa com a leitura e aprovação da acta da Assembleia que teve lugar no dia 29 de Junho de 2007. Os sócios irão ainda apreciar, discutir e votar o relatório e contas da Direcção, refere à época 2006/2007, e respectivo relatório e parecer do Conselho Fiscal. O último ponto da Assembleia-geral contempla os habituais 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.
Os documentos relativos aos pontos n.º 3 e 4 da ordem de trabalhos estão ao dispor dos associados para consulta, a partir do dia 1 de Fevereiro de 2008. Os interessados podem fazê-lo durante as horas de expediente, nos serviços de contabilidade do clube, no Estádio D. Afonso Henriques.
De acordo com os Estatutos do Vitória, apenas poderão participar na Assembleia-geral os sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 1 de 2008.

Marcações: Desporto

Imprimir Email