Carlão juntou-se hoje a Ferreira e Djurdjevic
O jugoslavo parte de férias esta terça-feira, enquanto os dois brasileiros vincularam-se ao Vitória no final da manhã desta segunda-feira. O GUIMARÃES DIGITAL falou em exclusivo com os dois novos reforços de Augusto Inácio. O defesa-central Carlão (ex-Maia) e o avançado Ferreira (ex-Farense) assinaram hoje contrato com o Vitória para a próxima temporada, depois do centro-campista Djurdjevic ter rubricado um vínculo para as próximas três épocas no decurso da última semana.O acordo, reconhecido notarialmente na presença de um funcionário do clube e do empresário de Carlão, é válido por um ano, com o Vitória a reservar o direito de opção no final do período de empréstimo. No caso do ponta-de-lança Ferreira, o clube vitoriano terá de negociar o seu passe com os brasileiros do Ipatinga (Minas Gerais), caso manifeste intenção de prorrogar o seu vínculo, após expirar a relação contratual.
Hoje, o processamento dos contratos nos serviços administrativos do 2º Cartório Notarial de Guimarães implicou o adiamento da apresentação oficial dos novos reforços, cerimónia que se encontrava anunciada para a manhã de segunda-feira. Todavia, o GUIMARÃES DIGITAL acompanhou, em paralelo, o momento de assinatura de contrato dos atletas (12:35), além de ter recolhido as primeiras declarações de Ferreira e Carlão, na qualidade de reforços do Vitória.
"Estou muito feliz! Já posso dizer que sou jogador do V. Guimarães", declarou o dianteiro quando acabara de trocar oficialmente o Algarve pela Cidade-Berço. Mais reservado, o defesa Carlão limitou-se a esboçar um sorriso à saída das instalações notariais. "Já assinei!", confirmava, apenas, após uma fugaz incursão pela II Liga onde, desde Dezembro, teve uma experiência ao serviço do Maia. Aliás, o interesse de Augusto Inácio neste central de 22 anos começou a ganhar forma há dois meses e meio, após ter sido observado na sequência dos jogos particulares que o Vitória realizou a meio da semana com o clube maiato.
Marcações: Desporto