Bruno Moraes descartado devido a exigências do empresário (ÁUDIO)

Bruno Moraes está mais longe de reforçar o Vitória. O empréstimo do avançado contratualmente ligado ao F.C. Porto está praticamente descartado, uma vez que a Direcção vitoriana não gostou do impasse gerado pelo pai e empresário do brasileiro. Na passada semana, Aluísio Moraes confirmava o interesse do Vitória mas, ao mesmo tempo, revelava que Bruno Moraes poderia ter mercado em Espanha, e que essa provável transferência seria, naturalmente, mais vantajosa do ponto de vista financeiro. Ora é exactamente neste ponto que se mantêm as coisas. Contrariamente às expectativas do Vitória, a questão não ficou resolvida numa questão de dias - conforme prometido -, pelo que Emílio Macedo da Silva não está mais na disposição de esperar pela decisão de Aluísio Moraes. (ÁUDIO)





Praticamente descartada a transferência de Bruno Moraes, o Vitória já está a debruçar-se sobre outras hipóteses que tem em carteira. Há vários jogadores referenciados e até ao fecho das inscrições é praticamente um dado adquirido que Manuel Cajuda vai receber um avançado como reforço.
Em cima da mesa está, igualmente, a hipótese de integração dos brasileiros Marquinho e Paulo Henrique, que têm prestado provas ao abrigo do protocolo estabelecido com o J. Malucelli. Até ao final desta semana, o treinador deverá informar a Direcção da sua decisão relativamente aos dois jogadores.

Marcações: Desporto

Imprimir Email