Taipas, São Romão e Santo Estêvão suspensos pela A.F. Braga

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga decidiu, na sua reunião de ontem à noite, decretar que o Taipas, São Romão e Santo Estêvão não podem participar nas competições em que estão envolvidos enquanto não liquidarem as dívidas em atraso. Os três clubes vimaranenses fazem parte de um lote de 34 equipas que foram sancionadas pela Conselho de Disciplina. A decisão foi baseada na falta de pagamento do trabalho dos trios de arbitragem. No despacho do Conselho de Disciplina pode ler-se que o Regulamento Disciplinar dita a suspensão até ao pagamento integral da importância em dívida.
No caso dos clubes de Guimarães, nenhum deles vai competir este fim-de-semana. Ou seja, terão pelo menos mais uma semana para regularizarem as respectivas dívidas, de forma a que o Conselho de Disciplina levante as suspensões.

Para além do Taipas, São Romão e Santo Estêvão, há mais 31 clubes impedidos de competir. São eles o ACD Tibães, Arentim, Guilhofrei, Esmeriz, Gondifelos, AD Laje, Ninense, CATEL, Leões do Penedo, Juventude Belinho, Celeirós, Celoricense, Fão, Arco de Baúlhe, Emilianos, Roriz, Lanhas, GD André Soares, GD Figueiredo, Fragoso, Lagense, GD Peões, Silvares, Mota, Mouquim, MARCA, Santa Maria, União Moreirense e Vitória FC.

Marcações: Desporto

Imprimir Email