Ponte perde dois jogadores e pensa em reforçar o plantel

O plantel do Ponte está nesta altura reduzido a 20 jogadores. Capela e Miguel Castro deixaram recentemente o grupo, por motivos diferentes. Capela abandonou o plantel devido a motivos profissionais, uma vez que enquanto professor foi colocado numa localidade distante de Guimarães. Por seu turno, o Miguel Castro foi dispensado pela pela equipa técnica e Direcção uma vez que não estava a corresponder às expectativas que levaram à sua contratação.

Apesar do grupo estar reduzido a 20 elementos, a Direcção do Ponte admite a possibilidade de nos próximos dias proceder a uma reformulação do plantel. Isto porque há alguns jogadores que não estão a ter o rendimento esperado pela equipa técnica e devem ser convidados a sair. Decisões que serão tomadas em breve, até porque o Ponte também está a equacionar o reforço do plantel. O grupo deve receber um defesa-central e um avançado nos próximos tempos.
O Ponte ocupa actualmente o 14º lugar, com apenas sete pontos. Ou seja, corre o risco de despromoção à 1ª Divisão Distrital.

Marcações: Desporto

Imprimir Email