Vitória conquistou troféu Acuña ao vencer o Corunha por 5-4

O Vitória conquistou ontem à noite o Troféu Juan Acuña, ao bater em Espanha, o Deportivo da Corunha, por 5-4, sendo que o vencedor apenas foi encontrado após desempate por grandes penalidades. No final do tempo regulamentar o Corunha e Vitória empataram a um golo. O Vitória marcou primeiro, aos 35 minutos por Miljan, tendo os espanhóis empatado em cima do minuto 90.
Rui Nascimento, que comandou a equipa, aproveitou a partida para ensaiar um nome esquema táctico, com 3 centrais, e utilizar alguns jogadores que não tem sido primeira opção. Foi o caso do guardião Serginho que defendeu duas grandes penalidades.
Depois da derrota com o Sporting o Vitória respondeu bem apresentando-se personalizado e conquistando o prestigiado Troféu Juan Acuña.


Vitória SC - Nuno Santos (Serginho, 45), Geromel (Moreno, 45), Radanovic, Márcio, Andrezinho (Carlitos, 45), Luciano (Momha, 45), João Alves (Flávio, 45), Fajardo (Ghilas, 45) (Dinis, 88), Desmarets (Tiago Ronaldo, 70), Felipe (Rabiola, 58) (Lucas, 85) e Miljan Mrdakovic(Alan, 45).

Marcações: Desporto

Imprimir Email