Câmara vai subsidiar novo piso do pavilhão do F. Holanda

O Francisco de Holanda vai mudar o piso do seu pavilhão e para isso deverá contar com o apoio da Câmara Municipal. O Executivo Municipal vai discutir amanhã, na habitual reunião quinzenal, um pedido de subsidio do Francisco de Holanda para realizar obras de melhoramento no seu pavilhão, concretamente a substituição do piso, desgastado após 18 anos de uso intensivo, e ainda para o reforço e aquisição de novos equipamentos de ginásio, considerados pelo clube como sendo fundamentais, atendendo ao alto nível competitivo em que o Francisco de Holanda se situa.
O Executivo vai levar à votação uma proposta que visa a atribuição de um subsídio no valor de 80 mil euros. O pagamento deste subsídio é condicionado à verificação, pelos serviços competentes da Autarquia, dos autos de medição da obra e ou das facturas de equipamento, consoante os casos.
Amanhã, o Executivo Municipal irá também apreciar uma proposta que visa a atribuição de um subsídio à Cooperativa Tempo Livre no valor de €14.288,70, valor que corresponde ao saldo negativo da actividade do CMAD – Centro Médico de Apoio ao Desporto de Guimarães, de que ressalta o facto de terem sido já efectuados aproximadamente 5.000 exames médicos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email