Manuel Cajuda espera contar com Mrdakovic para o jogo com a Naval

Manuel Cajuda não descarta a possibilidade de utilizar o sérvio Miljan Mrdakovic no jogo de sexta-feira, com a Naval. O avançado sofreu uma contusão óssea no joelho direito, que provocou um estiramento no ligamento cruzado, mas esta manhã já participou em parte do treino, tendo sido dispensado posteriormente pelo treinador. Ou seja, o cenário inicial, que apontava para a paragem de Mrdakovic, parece estar ultrapassado.
Já o caso de Carlitos é diferente. O extremo não treinou esta manhã e poderá não ser chamado para o encontro de sexta-feira no caso de Manuel Cajuda entender poupá-lo para o embate com o Sporting.
Andrezinho também apresentou queixas resultantes do jogo com o Nacional, mas tudo indica que possa recuperar a tempo da partida de sexta-feira.

Confiança para a Naval

Ao início da tarde desta quarta-feira, Manuel Cajuda esteve na sala de imprensa para fazer a antevisão do jogo com a Naval, mas não esqueceu o encontro com o Nacional. O treinador manifestou algum desagrado pela forma como a sua equipa foi avaliada e voltou a falar sobre os lances polémicos da partida. "Disse o que devia dizer sobre a expulsão do Patacas mas parece que isso serviu de mote para não realçarem o nosso desempenho."
Sobre o jogo com a Naval, o treinador vitoriano afirmou que a equipa "vai entrar da mesma forma, com o intuito de vencer. Não me parece que a equipa esteja cansada. Vamos encontrar um adversário com valor e esperamos um jogo complicado."

Marcações: Desporto

Imprimir Email