Vitória reputa de "actos bárbaros e criminosos" incidentes em Matosinhos

Face aos acontecimentos ocorridos no sábado, a Direcção do Vitória emitiu esta 2ª feira um comunicado no seu sítio na internet. No comunicado, a Direcção de Emílio Macedo da Silva enaltece o “comportamento de todos os vitorianos presentes no Estádio do Mar”, porque “dignificaram o nosso clube através de um comportamento irrepreensível, urbano e de grande carácter, demonstrando assim que a grandiosidade deste clube começa e acaba nos seus sócios”, e repudia “veementemente o ocorrido no Estádio do Leixões”, qualificando os actos praticados contra os vitorianos de “bárbaros e criminosos”.
Nesse sentido, a Direcção do Vitória “exige às autoridades competentes a instauração de procedimento criminal contra os responsáveis, sendo que se irá constituir assistente nesse processo, de forma a exigir a punição de todos os que directa ou indirectamente participaram em tais actos criminosos”.
Por último, a Direcção do Vitória exige que a SAD do Leixões receba os vitorianos, na 3ª jornada da Liga Bwin, “com dignidade, elevado respeito, cortesia e, acima de tudo, máxima segurança”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email