Serzedelo apresentou mais um reforço no arranque da pré-época

O defesa-central Nera, que alinhou, na pretérita temporada, na equipa de juniores do Vizela, é o último dos reforços do Serzedelo. O defesa foi a única novidade na apresentação do plantel, ontem, ao final da tarde. E terá sido, a crer nas palavras de José Mota, o homem que fecha a porta de entrada de jogadores no clube.
Nera participou no treino de ontem, o primeiro de ensaio para a época em que o clube assinala o regresso à 3ª Divisão. O objectivo da Direcção está bem definido: “Só queremos que o nosso regresso aos campeonatos nacionais aconteça com o praticar de um bom futebol, como já havíamos afirmado na época passada, e, acima de tudo, com o alcançar da manutenção nesta divisão. É esse o nosso objectivo. Há quem queira ficar nos seis primeiros lugares, eu também quero, mas se ficarmos nos outros oito lugares e se, no final, conseguirmos a manutenção, ficaremos igualmente felizes e satisfeitos com o nosso trabalho e com a nossa temporada. É lógico que pensamos sempre no melhor, mas o que interessa, realmente, é a manutenção."

Marco Alves apontou o discurso no mesmo sentido. O treinador entende que o Serzedelo deve alcançar a tranquilidade o mais rapidamente possível. Para isso, algo se torna evidente: os seis primeiros lugares não podem ser utopia: "É, de facto, um objectivo ambicioso, mas tenho plena consciência de que vai ser um trabalho difícil mas através do qual, ainda assim, será possível conseguir responder a esse mesmo objectivo ambicioso. Acredito realmente que será possível."

Marcações: Desporto

Imprimir Email