Rabiola proíbido de falar pelo F.C. Porto não comenta transferência

O Vitória ainda não divulgou mais pormenores da transferência de Rabiola para o Futebol Clube do Porto. Contactado esta manhã, Emílio Macedo da Silva remeteu para mais tarde qualquer comentário, apontando mais explicações para o comunicado que o Vitória publicou no seu sítio na internet. Nessa curta nota, o Vitória adiantou apenas que chegou a um acordo com o Porto “para a cedência dos direitos desportivos do passe do avançado Rabiola, assegurando ao mesmo tempo 50% dos direitos económicos em futuras transferências para qualquer clube ou SAD.” O montante envolvido no negócio não foi tornado público pelo Vitória, muito menos pela SAD do Porto. Contudo, esta manhã Emílio Macedo da Silva salientou que não está prevista qualquer cedência de jogadores do Porto ao Vitória como consequência da transferência de Rabiola, o que não quer dizer que Alan ou Maciel não venham a vestir a camisola do Vitória na próxima época.
Acertada ficou a continuidade de Rabiola no Vitória na próxima temporada. O ex-jogador do Vitória assinou um contrato válido por três épocas, com mais duas de opção. No entanto, Rabiola jogará no Vitória no próximo ano, por empréstimo.
Abordado esta manhã, Rabiola declinou o convite para prestar declarações sobre a transferência para o Porto. O jovem avançado alega que o seu novo clube não o autorizou a conceder entrevistas. Uma medida que se estende aos familiares mais próximos, como o pai, que tem acompanhado de perto a sua carreira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email