Fajardo assinou esta tarde contrato com o Vitória por três anos

Fajardo é o primeiro reforço do Vitória para a época 2007/2008. O médio esteve hoje em Guimarães para oficializar o acordo válido para as próximas três temporadas. O ex-jogador da Naval 1º de Maio reuniu de manhã com os principais responsáveis do clube e ao início da tarde deslocou-se ao cartório notarial juntamente com o vice-presidente Paulo Pereira e o seu empresário, António Teixeira, para reconhecer o acordo.
Em declarações à Rádio Santiago, Fajardo explicou que aceitou o acordo com o Vitória porque "é um clube com uma grande dimensão. Tem uma massa adepta notável, que encheu o estádio num jogo da Liga de Honra. Vou dar tudo para me impor no clube. Prometo que vou dar o máximo."

Hélder Cabral deve renovar... para ser cedido

A continuidade de Hélder Cabral no Vitória está praticamente assegurada. O defesa-esquerdo foi convidado a prolongar o vínculo por mais dois anos e até ao final da semana deverá dar uma resposta positiva. Contudo, apesar de estar em vias de renovar contrato, Hélder Cabral não irá fazer parte do plantel para a próxima época. O Vitória quer manter o defesa-esquerdo nos seus quadros, mas apostará numa cedência na temporada 2007/2008. Para além de Hélder Cabral, o Vitória espera ainda uma resposta do guarda-redes Nuno Santos, Brasília e Rissutt.

Por seu turno, Tchomogo não continua no Vitória. O avançado do Benim não entra nas contas de Manuel Cajuda para a temporada 2007/2008. Para além de Tchomogo, não permanecerão no Vitória os defesas Vítor Moreno e Franco, os médios Otacílio e Paulo Adriano e ainda os avançados Henrique, Bacari e Anderson.

Marcações: Desporto

Imprimir Email