Nuno Santos ainda não chegou a acordo para renovar com o Vitória

Nuno Santos ainda não chegou a acordo para renovar contrato com o Vitória. O guarda-redes reuniu esta manhã com o vice-presidente Paulo Pereira para discutir os termos do contrato. O Vitória deseja que Nuno Santos continue em Guimarães por mais dois anos. O guarda-redes concorda com essa premissa, mas pretende analisar a contra-proposta que o clube lhe apresentou esta manhã. Até ao final da semana, Nuno Santos vai tomar uma decisão. Em declarações à Rádio Santiago, o guarda-redes admitiu que nesta altura aquilo que o separa do Vitória "é a diferença entre os valores oferecidos pelo clube e o salário que pretende auferir."
Nuno Santos assegura que dará "prioridade ao Vitória", pois, como já afirmou, ganhou "um carinho especial pelo clube no último ano."

Brasília renitente

Mais difícil está a permanência de Brasília. O avançado tem-se mostrado renitente em aceitar a proposta apresentada pelo Vitória. O representante do brasileiro, Luís Carlos, reitera a vontade do jogador em continuar em Guimarães, mas, ao mesmo tempo, admite que o entendimento com o Vitória "está cada vez mais distante."
O empresário pretende resolver o futuro de Brasília até ao final desta semana, até porque o jogador tem mercado na Coreia do Sul, mas também em Portugal. O regresso ao Leixões não está colocado de parte.

Marcações: Desporto

Imprimir Email