José Martins venceu o prémio de montanha no Tour da Bretanha

O ciclista do Vitória/ASC José Martins venceu o prémio de montanha no Tour da Bretanha , que ontem terminou em França. O triunfo do ciclista vitoriano foi selado na última tirada da prova. À partida para a derradeira tirada, o ciclista do Vitória /ASC tinha uma desvantagem de 4 pontos para o líder da classificação. No entanto, o bom trabalho da equipa vitoriana, permitiu a José Martins somar os pontos necessários para assegurar o triunfo com uma vantagem de três pontos sobre o 2º classificado.
Foi conseguido, assim, o objectivo do Vitória/ASC para este tour, já que tratando-se de uma prova com dois contra-relógios e não tendo escalado qualquer especialista, o Vitória centrou o seu objectivo para a conquista do prémio da montanha.

Pedro Costa pautou-se como o ciclista mais regular do Vitoria/ASC no Tour da Bretanha, que ontem chegou ao final. O corredor finalizou a prova de seis dias no 31º lugar, a 4m.11s. do vencedor, o holandês Lars Boom, da Holanda. Micael Isidoro (48º a 5m.20s.) e José Sousa (71º a 7m.13s.) também tiveram uma actuação positiva, enquanto que os restantes três corredores do Vitória/ASC estiveram mais discretos em termos de classificação geral.: José Martins (93º a 25m.03s.); Yong Li (95º a 38m.53s.) e Daniel Silva (96º a 56m.05s.).

Marcações: Desporto

Imprimir Email