Manuel Cajuda quer bater recorde de vitórias

Manuel Cajuda aceita o repto: o treinador do Vitória diz que seria extremamente interessante a sua equipa garantir seis triunfos nos seis jogos que faltam na Liga de Honra. Manuel Cajuda acredita que o Vitória pode ganhar os seis jogos que lhe restam. Por um lado, porque bateria o seu próprio recorde da temporada com cinco triunfos consecutivos. Por outro, essa performance garantiria-lhe, provavelmente, a subida de divisão.
De resto, Cajuda adverte que o Vitória "não vai desistir" e que "fará de cada jogo uma final. A equipa está mentalizada para lutar até ao fim pelo seu objectivo", acrescenta o treinador, que considera ser possível "recuperar a desvantagem" para os primeiros e elogia os seus jogadores, que "têm sido excelentes" desde que chegou.
Quanto ao Vitória dispor de quatro partidas em casa num total de seis que falta disputar, Manuel Cajuda não valoriza excessivamente o facto porque o factor casa "já não é tão determinante como no passado".
O próximo adversário do Vitória é o Estoril. "Uma equipa difícil, adverte o treinador, "porque não há que esperar por facilidades nesta fase do campeonato. Normalmente, se me deitar a pensar em facilidades, acordo com pesadelos", justifica.

Marcações: Desporto

Imprimir Email