Liga pediu explicações por escrtito ao Feirense

Hermínio Loureiro pediu, por escrito, ao Feirense para justificar o motivo pelo qual decidiu cobrar, no mínimo, 20 euros aos adeptos do Vitória para o jogo de sábado. O Presidente da Liga espera uma resposta de Rodrigo Nunes até às 12h. de amanhã, pelo que até lá o Vitória não deverá tomar uma posição pública. O Presidente da Liga de Clubes está a intermediar as negociações entre o Vitória e o Feirense. Em causa está o preço dos bilhetes que o clube de Santa Maria da Feira quer impôr aos adeptos vitorianos: 20 euros para a bancada superior e 25 para a bancada central. Trata-se de um valor substancialmente acima daquele que vem sendo praticado por outros clubes, pelo que a Direcção do Vitória está a desenvolver negociações no sentido de garantir um preço mais baixo para os seus adeptos. Até aqui, a Direcção do Feirense tem-se mantido intransigente. O Presidente do clube de Santa Maria da Feira ficou de dar uma resposta a Emílio Macedo da Silva durante o dia de ontem, mas a verdade é que Rodrigo Nunes esteve incontactável.
Por isso, o Presidente do Vitória entendeu solicitar o apoio de Hermínio Loureiro. Primeiro, o Presidente da Liga ficou a conhecer a indignação vitoriana em relação aos preços que o Feirense anunciou na segunda-feira. Depois, Emílio Macedo da Silva sensibilizou o Presidente da Liga no sentido deste negociar com o Presidente do Feirense uma redução significativa do valor dos ingressos.
Este assunto ficará decidido hoje, uma vez que Hermínio Loureiro ficou de transmitir ao Vitória a posição do Feirense. Caso aquele clube não aceite reduzir o preço dos bilhetes, o Vitória vai tornar pública a sua indignação. Emílio Macedo está indignado com a posição do Feirense, uma vez que no jogo da primeira volta os adeptos daquele clube apenas tiveram de pagar 10 euros.
No sentido de garantir uma receita maior, o Feirense vai instalar duas bancadas amovíveis no Estádio Marcolino de Castro. Aquele recinto passará a comportar seis mil adeptos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email