Manuel Cajuda promete Vitória para ganhar nos Açores

Manuel Cajuda desvaloriza a promessa da Direcção de atribuir um prémio suplementar aos jogadores no caso de conseguirem subir de divisão. Na antevisão ao jogo com o Santa Clara, o treinador começou por afirmar que não queria falar sobre o assunto. No entanto, acabou por referir que a mola do sucesso dos jogadores deve ser "o trabalho do dia a dia." Acrescentou ainda que "tudo o que vier por bem para ajudar a equipa é bem-vindo."

"Ganhar nos Açores"

Manuel Cajuda promete um Vitória para "ganhar nos Açores." "Vamos querer impor o nosso futebol na casa do adversário. O Vitória não muda a sua estratégia consoante o adversário." Ainda assim, o técnico recusa assumir o favoritismo para o jogo de domingo. "Essa questão do favoritismo é para fazer manchetes nos jornais."
No domingo, o Vitória defronta um adversário directo na luta pela subida. Contudo, Manuel Cajuda entende que "não será um encontro mais difícil que os restantes." A jornada 22 da Liga de Honra ficará marcada por outro encontro entre primeiros, neste caso o Leixões – Rio Ave. É uma ronda que pode ajudar a definir posições, mas que para Manuel Cajuda "não será decisiva. Tenho as minhas contas feitas há muito tempo, e, por enquanto, o Vitória está dentro daquilo que esperava."

Henrique regressa aos convocados

Na lista de convocados, Manuel Cajuda fez apenas uma alteração. Flávio Meireles, castigado, fica em Guimarães. Para o seu lugar entrou Henrique, que falhou o jogo com o Gil Vicente devido a uma suspensão disciplinar.
A lista de convocados é a seguinte:
Anderson, Bacari, Brasília, Danilo, Franco, Ghilas, Desmarets, Geromel, Henrique, Moreno, Nilson, Nuno Santos, Otacílio, Pelé, Hélder Cabral, Rissutt, Sereno, Targino, Tchomogo e Vitor Moreno.

Marcações: Desporto

Imprimir Email