Emílio Macedo empossado como Presidente do Vitória

Emílio Macedo da Silva foi empossado esta noite Presidente do Vitória, sucedendo no cargo a Vítor Magalhães. Após ter saído vencedor do acto eleitoral do passado sábado, Emílio Macedo começa a trabalhar no complexo desportivo esta quinta-feira. Após a tomada de posse, o dirigente assumiu que o primeiro objectivo é apoiar a equipa técnica e os jogadores porque ainda acredita "na subida de divisão."
Emílio Macedo tomou posse juntamente com os restantes 10 elementos que foram eleitos. O Presidente do Vitória é acompanhado na Direcção pelos vices Manuel Almeida, Paulo Pereira, Alberto Oliveira e Luciano Baltar.
Pedro Xavier volta ao Vitória para assumir novo mandato na Assembleia-geral, tendo como vice-Presidente naquele órgão Alberto Abreu. O Conselho Fiscal será presidido por Adolfo Mendes, enquanto que Belmiro Pinto será vice-Presidente. Para o Conselho de Jurisdição foram eleitos Avelino Marques e Elisabete Cunha.

Magalhães ausentes

Registe-se que o ex-Presidente do Vitória, Vítor Magalhães, não marcou presença na tomada de posse de Emílio Macedo da Silva. Um acto que não agradou ao novo Presidente: "Penso que ele devia ter cá estado." Quem também primou pela ausência foi o Presidente da Câmara, António Magalhães. Emílio Macedo preferiu não se alongar em comentários quando questionado sobre este assunto.

Marcações: Desporto

Imprimir Email