Ghilas fez as pazes com os adeptos do Vitória

Ghilas fez as pazes com os adeptos do Vitória. O francês regressou aos golos no encontro de domingo passado com o Olivais e Moscavide depois de ter ultrapassado uma fase menos boa, que ficou marcada por um castigo por comportamento incorrecto. De resto, ontem Ghilas pagou a avultada multa que resultou da saída nocturna antes do jogo com o Vizela. Um episódio que pretende esquecer, porque, afirma, "já pertence ao passado." Ghilas está "mais confiante." O francês defende que a equipa "está a passar uma das melhores fases."
Ghilas acredita que o Vitória pode chegar rapidamente aos primeiros lugares. Para tal, "terá de sair vencedor dos embates que se avizinham com as equipas que se encontram no topo da tabela classificativa."
No domingo, o Vitória joga nova cartada importante em Chaves. Um encontro que "é preciso vencer", mas para Ghilas o empate "até pode nem ser um mau resultado. Mas vamos lá para jogar."

Bilhetes a 10 euros

O Chaves vai disponibilizar entre dois a três mil bilhetes a 10 euros para os adeptos do Vitória. A mobilização dos vitorianos promete ser grande, pelo que os transmontanos estão a preparar-se para uma invasão. De acordo com o Presidente do Chaves, Marcelo Delgado, o clube tem "condições para receber bem adeptos do Vitória."
A partida de domingo assinala o reencontro das duas equipas após o polémico encontro da primeira volta. Na altura, o Chaves denunciou um alegado jantar entre Neno e o árbitro da partida, Paulo Paraty. Um caso desmentido pelo Vitória, mas que ainda está a ser investigado pelo Conselho de Disciplina da Liga.

Marcações: Desporto

Imprimir Email