Candidatos esgrimiram argumentos na Rádio Santiago

Os três candidatos à presidência do Vitória participaram, ontem à noite, num debate conjunto na Rádio Santiago. Emílio Macedo, André Pereira e Manuel Rodrigues expressaram diversas divergências no que diz respeito ao que pretendem realizar caso sejam escolhidos no dia 3 de Março.
Uma das principais divergências situou-se ao nível da eventual venda de património do para fazer face à delicada situação financeira em que o clube se encontra. Emílio Macedo garante que, caso seja eleito, não venderá um único metro de terrenos do Vitória. Manuel Rodrigues defende uma permuta de terrenos com o Câmara, enquanto que André Pereira é apologista a venda de património para reinvestir.
A questão do património não é dissociável da financeira. No debate, Manuel Rodrigues lançou a ideia de construir um centro comercial no Estádio D. Afonso Henriques, enquanto que Emílio Macedo decidir-se-à pela antecipação de receitas para fazer face aos actuais compromissos.
Ainda neste capítulo, André Pereira questionou os outros dois candidatos sobre a disponibilidade de ambos para ajudar a lista vencedora, recolhendo uma resposta positiva.

No âmbito desportivo, Manuel Rodrigues defende a entrada de um novo Director-Desportivo. Em discussão esteve também o lugar de Manuel Cajuda, que, de acordo com Emílio Macedo não devia já ter colocado o lugar à disposição. No capítulo do Futebol Juvenil, Emílio Macedo defende uma reestruturação, que no entender de Manuel Rodrigues deve ser profunda. André Pereira aproveitou o tema para falar de uma vassourada geral.

Marcações: Desporto

Imprimir Email