Ghilas, Pelé e Targino suspensos pela Direcção do Vitória

Os médios Ghilas e Pelé e o avançado Targino foram suspensos, por tempo indeterminado, pela Direcção do Vitória. Em causa está uma alegada saída nocturna dos três jogadores, dois dias antes do jogo com o Vizela, da 16ª jornada da Liga de Honra.
De acordo com o que foi possível apurar, Ghilas, Pelé e Targino não cumpriram o regulamento interno do clube na noite do dia 26 de Janeiro, a sexta-feira antes do importante encontro com o Vizela, o primeiro da segunda volta.
Um incumprimento detectado pelo Vitória, que entendeu não deixar passar em claro a falta dos três jogadores. Ontem, Ghilas e Targino foram impedidos de participar nos dois treinos orientados por Manuel Cajuda, mas tiveram de se apresentar nas instalações do clube de manhã e de tarde. Pelé acabou por não ser abrangido por esta sanção disciplinar porque está ausente, em Rio Maior, ao serviço da Selecção sub-20.
O Vitória ainda não tomou uma posição pública sobre o assunto pelo que ainda se desconhece quando irá terminar o castigo dos três jogadores.
A suspensão dos três jogadores surge num período em que a Liga de Honra sofre nova interrupção, uma vez que no próximo sábado terá lugar mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Registe-se que Ghilas, Pelé e Targino foram convocados para o último jogo do campeonato, com o Chaves. O médio francês foi titular enquanto que o avançado entrou no decorrer da segunda parte. Por seu turno, o médio Pelé não saiu do banco. Dois dias depois da saída nocturna, Targino foi titular em Vizela e Ghilas foi suplente não utilizado. Resta saber se depois desta sanção os três jogadores entrarão nas contas de Manuel Cajuda para a deslocação a Penafiel, dentro de uma semana e meia.

Marcações: Desporto

Imprimir Email