Emílio Macedo explicou saída do Vitória

Emílio Macedo promoveu esta sexta-feira uma conferência de imprensa onde abordou mais abertamente a sua saída do Vitória enquanto vice-presidente de Vítor Magalhães. Uma saída que tem gerado alguma polémica. Emílio Macedo começou por lançar um repto a Vítor Magalhães. O actual presidente "que explique a quem se referia quando disse que houve dirigentes que quiseram servir-se do Vitória".
Mais à frente, Emílio Macedo disse que uma das razões da sua saída "foi o facto de não concordar com determinadas decisões de Vítor Magalhães".
Na conferência de imprensa tendente a apresentar as linhas mestras da sua candidatura, o candidato referiu que quem ganhar as eleições "vai encontrar o Vitória quase falido", e instado a pronunciar-se sobre o actual passivo do clube, Emílio Macedo diz que ele situar-se-á "entre os 8 e 9 milhões de euros".
Quanto aos objectivos fundamentais, o candidato assevera que "é urgente começar a preparar a próxima época", até porque o mais certo é que o Vitória permaneça na Liga de Honra.
Sobre Manuel Ribeiro, Emílio Macedo não quis adiantar se o actual director-desportivo encaixará no projecto que tem para o futebol. "É uma decisão para tomar mais à frente", determinou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email