Amâncio Mendes suspenso por 90 dias

Amâncio Mendes foi suspenso por 90 dias pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga. O castigo surge na sequência dos incidentes registados no encontro de domingo passado, em Terras de Bouro. Trata-se da terceira suspensão aplicada esta época ao Presidente do Taipas, que, neste caso, terá também de pagar uma multa de 200 euros.
Este castigo começa apenas a ser cumprido no dia 26 de deste mês, dia em que acaba a suspensão de 50 dias que Amâncio Mendes se encontra a cumprir.

Na sequência do jogo do último domingo, o Terras de Bouro e o Taipas foram ainda multados em 50 euros. João Dias foi suspenso por dois jogos. Bakero e Luís Filipe falham apenas o jogo com o Serzedelo.

Outros castigos

Da reunião de ontem resultaram outros castigos:
O treinador do Polvoreira, Adão Roque, foi suspenso por 30 dias e multado em 75 euros. Já Francisco Martins, do Urgeses, terá de pagar uma multa de 50 euros e cumprir 20 dias de suspensão. O dirigente da equipa de iniciados do Prazins, João Carlos Pontes, também foi suspenso por 30 dias e multado em 75 euros.
Na 1ª Divisão, foi instaurado um processo disciplinar ao Viatodos pelo facto de o encontro com o Airão ter terminado antes do tempo regulamentar.
Castigos a jogadores:
1 jogo: Ricardo Mendes (Ponte)
2 jogos: Vítor Silva (Tabuadelo), Romeu Martins (Santa Eulália)
4 jogos: António Faria (Urgeses)

Marcações: Desporto

Imprimir Email