Moreirense estuda hipóteses de reforçar sector ofensivo

O treinador do Moreirense admite que o plantel pode receber reforços a breve prazo. Dito não esconde que gostava de contar no seu grupo com mais um avançado. O técnico admite que o clube já estabeleceu alguns contactos e foi também abordado por outras equipas no sentido de saber da sua disponibilidade para receber jogadores por empréstimo. “Como se sabe nesta altura há muitas movimentações. Há jogadores que estão insatisfeitos noutras equipas, que podem ser emprestados por equipas de escalões superiores. De facto já há telefonemas, algumas ofertas.” “Pode entrar alguém também já a pensar no futuro, na próxima época. Em princípio, se fizermos alguma alteração será para o ataque”, acrescentou, esclarecendo que “o Moreirense só pode fazer alguma aquisição se acontecer alguma saída. Não podemos mexer no orçamento. Isso tem uma leitura… se entrar alguém.”
O treinador do Moreirense reconhece que “é normal que aqui também possa haver algum jogador insatisfeito. Nós conversamos, a minha porta está sempre aberta. Há algum jogador que possa não estar satisfeito por não jogar tanto como pretendia. Quando se contratam 20 jogadores é normal que possamos falhar num ou noutro.”
Dito esclareceu também que o Moreirense não recebeu qualquer contacto de outros clubes mostrando interesse em algum dos seus jogadores. “Há aqui jogadores com valor mas penso que nesta altura não vai sair alguém, só se for no final da época. Mas posso garantir que não fecharemos a porta a ninguém se surgir qualquer proposta.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email