Direcção de Vítor Magalhães apresenta contas no dia 27

A Direcção de Vítor Magalhães vai apresentar, no dia 27, um relatório que apresenta contas equilibradas no último ano de gestão, mas o passivo, esse, continua lá... O passivo herdado pela Direcção de Vítor Magalhães há cerca de dois anos e meio continua praticamente inalterável, apesar do último ano de gestão ter apresentado um exercício equilibrado que, segundo uma noticia do jornal DESPORTIVO de Guimarães, surpreendeu o próprio Revisor Oficial de Contas. Ou seja, o Vitória tem diminuído gradualmente o valor das despesas e mantido em níveis aceitáveis as receitas, mas nem essa esforçada ginástica financeira foi capaz de fazer face a um passivo que continua elevado e que só receitas extraordinárias poderão minimizar.
Este progresso financeiro - que elimina a ideia de que o passivo estaria a aumentar - não inibirá, contudo, Vítor Magalhães de admitir que há muito a fazer no sentido do Vitória controlar as suas contas.
A Assembleia-geral do dia 27 seguir-se-á ao jogo com o Santa Clara. Ou seja, acontecerá numa fase em que o Vitória não estará nos lugares exigidos pela sua massa associativa e prometidos por Direcção e equipa técnica. Por isso, é de admitir que os 30 minutos do segundo ponto da ordem de trabalhos sejam aproveitados para fazer perceber a Vítor Magalhães o descontentamento que grassa entre a massa associativa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email