Taipas indignado com arbitragens

O Presidente do Taipas reuniu ontem à tarde com responsáveis pelo Conselho de Arbitragem e Disciplina da Associação de Futebol de Braga. Amâncio Mendes foi apresentar queixas em relação ao trabalho do árbitro no jogo com o Pedralva (que o Taipas venceu por 3-0). Depois de ter fixado o resultado final, o Taipas viu o árbitro António Miranda expulsar do banco o treinador Ricardo Soares, os adjuntos Sérgio Melo e Maurício Silva, para além do delegado ao jogo, Paulo César, e o enfermeiro do clube.
“O Taipas tem sentido um bocado o peso das arbitragens e por isso decidimos pedir uma reunião ao Conselho de Arbitragem para tentar perceber o que se passa. Sentimos que estamos a ser prejudicados. Toda a gente tem o direito de errar mas estamos a constatar que os erros são sempre para nos prejudicar”, afirmou Amâncio Mendes ao DESPORTIVO, após a reunião que teve lugar em Braga.

Recurso em marcha

A reunião em que Amâncio Mendes participou ontem à tarde permitiu também ao dirigente perceber as razões porque foi suspenso por dois meses na sequência do jogo com o Serzedelo, na primeira jornada. O relatório do árbitro dessa partida escreveu que o dirigente o tentou agredir. Uma acusação que refuta: “Vim a saber que a suspensão deveu-se a uma alegada tentativa de agressão, coisa que jamais fiz ou faria.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email