Vítor Magalhães denuncia campanha contra o Vitória

“Está em marcha uma campanha para desestabilizar o Vitória.” É assim que Vítor Magalhães caracteriza os últimos tempos do seu mandato. O presidente do Vitória acusa o Desportivo de Chaves de tentar pressionar o árbitro Paulo Paraty, momentos antes de principiar o jogo que as duas equipas realizaram neste domingo, em encontro referente à quinta jornada da Liga de Honra.
Vítor Magalhães denunciou a realização de um encontro numa sala do Estádio D. Afonso Henriques entre o delegado ao jogo do Chaves, António Vidal, e os quatro árbitros nomeados para a partida de Guimarães.
Nessa reunião que decorreu nas instalações do Vitória o dirigente flaviense terá comunicado a Paraty que tinha conhecimento que o juiz portuense teria jantado com Neno, treinador de guarda-redes do Vitória, num restaurante em Braga, na passada quinta-feira.
António Vidal terá exibido ao árbitro do Porto um fax que o Desportivo de Chaves teria recebido a confirmar esse suposto jantar.
No final, Vítor Magalhães conversou com o delegado da Liga para saber as razões dessa “estranha reunião” (como o próprio classificou), até porque, segundo Vítor Magalhães não se encontrava presente nenhum elemento do Vitória nesse encontro alegadamente convocado por António Vidal.
Negando a realização de qualquer jantar entre Neno e Paraty, Vítor Magalhães afirma que a campanha para desestabilizar o Vitória “está no terreno.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email