Chaves quer aproveitar nervosismo dos vitorianos

O Chaves vai apresentar-se em Guimarães, no domingo de manhã, com o intuito de aproveitar o nervosismo que afecta o plantel do Vitória para tentar somar o primeiro triunfo da temporada. A equipa transmontana leva apenas um ponto ao cabo de quatro jornadas, mas não descarta a possibilidade de vencer em Guimarães. Segundo o técnico António Caldas, o Chaves “pode tirar partido” do difícil momento que o plantel do Vitória vive, sobretudo da “pressão que os adeptos têm exercido junto dos jogadores e equipa técnica.”
O treinador do Chaves chama a si e a Norton de Matos a responsabilidade de “retirar a carga emocional” que estará subjacente a um jogo tão importante como o de domingo de manhã.

António Caldas rejeita a teoria de que a partida de domingo será decisiva para o futuro de qualquer dos treinadores à frente dos respectivos clubes. A outro nível, o técnico admitiu que os jogadores do Chaves poderão sentir uma motivação extra ao defrontar o Vitória. António Caldas não esconde que o nome do adversário possa servir de catalisador aos atletas da sua equipa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email