Norton de Matos não escapou à contestação dos adeptos

Norton de Matos não escapou à contestação dos adeptos. Esta manhã, após o treino, cerca de uma centena de adeptos não pouparam críticas ao treinador. Norton de Matos foi o mais visado, mas os jogadores também tiveram de ouvir algumas críticas quando deixavam o relvado rumo aos balneários. Os adeptos aguardaram explicações de Norton de Matos, que deixou o complexo desportivo já depois da 13h., numa altura em que os sócios já tinham desmobilizado.
A manhã foi atípica. Estranhamente, o treino que inicialmente deveria decorrer à porta fechada, como aliás vem sendo normal, acabou por ter a presença dos sócios e jornalistas. O clube indicou, através do sitio oficial, que a decisão de abrir as portas aos sócios pertenceu a Norton de Matos, mas outros dados revelam que a entrada dos adeptos para as bancadas aconteceu depois de uma quebra na segurança que permitiu que o portão de acesso aos relvados fosse aberto. De resto, o treinador mostrou-se surpreendido pela presença dos adeptos nas bancadas quando chegou ao relvado. O apronto decorreu sem problemas de maior já que apenas se registaram insultos e apupos no regresso do treinador e jogadores ao balneário.
De salientar que três elementos da Brigada Anti-Crime da PSP marcaram presença no complexo desportivo, assistindo ao treino dissimulados entre os adeptos. No final, os agentes prostraram-se na entrada principal do complexo de forma a garantir uma saída ordeira dos jogadores rumo às suas viaturas, o que se veio a verificar já que os poucos adeptos que ainda marcavam presença no local nem sequer os abordaram.
Registe-se ainda a indisponibilidade dos jogadores para falar à comunicação social. De acordo com a assessoria de imprensa, o plantel terá deliberado não prestar declarações na semana que antecede o importante encontro com o Chaves. Isto depois de ter acusado a recepção de um fax da Santiago a solicitar entrevistas com três jogadores.

Marcações: Desporto

Imprimir Email