Flávio avisa que a Liga de Honra não será um passeio

É um aviso que se repete mas que ganha maior consistência após o arranque em falso do Vitória. O capitão Flávio Meireles recorda os sócios que a Liga de Honra “não será um passeio para o Vitória.” A contestação aumentou após a segunda derrota consecutiva. Os adeptos não esperavam, sobretudo, assistir ao desaire caseiro com o Penafiel. Flávio dá conta de que o plantel está a par das dificuldades que significa a Liga de Honra. Uma mensagem que pretende passar aos adeptos.

Após o jogo com o Penafiel Norton de Matos defendeu que os jogadores mais velhos deviam ajudar os mais novos a ultrapassar essa dificuldade. Uma missão que Flávio entende “já ter sido concretizada.” O capitão do Vitória admite que o plantel “foi abalado pelas duas derrotas consecutivas”, mas que continua “confiante de que pode dar a volta ao actual cenário.”
A solução para esquecer os recentes maus resultados é apenas uma. De acordo com Flávio, “o Vitória tem de somar seis pontos nos próximos dois jogos, com o Olivais e o Chaves.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email