Jogadores do Vitória rejeitam pressão extra no jogo da Póvoa

A pressão que Horácio Gonçalves tentou ao longo dos últimos dias passar para o lado do Vitória, com constantes declarações que apontaram a responsabilidade dos vitorianos de vencer o jogo de domingo, não afecta os jogadores de Norton de Matos. A garantia é de Danilo, que em nome do grupo desmontou as ideias do treinador do Varzim. O defesa-central assegura que os jogadores do Vitória vão respeitar sempre os adversários e recusa a ideia de serem os galácticos da Liga de Honra, como afirmou o treinador do Varzim.
A verdade é que a pressão passou a estar do lado do Vitória, o que não agrada a Danilo. Até porque, recorda o defesa, quem joga em Guimarães já tem muita responsabilidade.
No domingo de manhã, vão marcar presença na Póvoa cerca de três mil adeptos. O apoio dos sócios no primeiro jogo fora de portas entusiasma Danilo.

PSP atenta

A deslocação de mais de três mil adeptos do Vitória à Póvoa motivará uma operação de segurança de maior envergadura. A PSP do Porto, em parceria com o Varzim, vai acompanhar de perto os sócios do Vitória, nomeadamente na marcha que vão fazer desde o Casino até ao Estádio através da Avenida dos Banhos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email