VOLEIBOL: Secção indignada com declarações do treinador da equipa de futebol do Varzim

A secção de voleibol do Vitória emitiu um comunicado onde pretende desmontar declarações do treinador da equipa de futebol do Varzim. Numa abordagem ao encontro de domingo, Horácio Gonçalves afirmou que o orçamento da equipa de futebol do Varzim é igual ao da equipa de voleibol, pretendendo com esta frase atirar a responsabilidade para a equipa de futebol do Vitória.
Em consequência dessas declarações, a secção de voleibol tornou público um comunicado onde pretende desmontar a ideia de Horácio Gonçalves. Na nota pode ler-se que “sem pretender criar qualquer controvérsia menos amistosa, até porque compreendemos os hábitos das mensagens que no futebol pretendem passar antes dos jogos, por imperativo de reposição da verdade, cabe esclarecer que todo o orçamento da secção, orçamento que cobre não só a equipa principal como um sector de formação onde desenvolvem actividades cerca de 250 atletas, não atinge os 250 mil euros anuais.” No comunicado, pode ler-se ainda que “se a equipa de futebol do Varzim se paga com valor idêntico, será caso para dizer que merece um lugar destacado no “Guiness” como prodígio de gestão.”

Fábio Brandini já não vem

A outro nível, refira-se que o brasileiro Fábio Brandini não vai reforçar o Vitória, ao contrário do que estava previsto. O jogador acabou por comprometer-se com o Galatasaray, da Turquia, rompendo o vínculo que tinha assumido com o Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email