Moreirense arrancou sem a ambição de subir de divisão

O Moreirense não é o mesmo. Com uma nova Direcção que não é afecta às anteriores, o clube mudou de cara. Aliás, foram muitas as caras novas a marcar presença no primeiro dia de trabalho, desde os dirigentes, aos funcionários, equipa técnica e jogadores. A viver uma nova realidade, a penosa 2ª Divisão, o Moreirense pretende encarar a próxima temporada como uma espécie de um ano zero. Por isso, não assume que pretende regressar já à Liga de Honra. O grupo é novo, transitam apenas três da época passada, daí que os ânimos estejam refreados nesta altura. Trata-se, também, de um discurso que não pretende iludir os associados de forma a que depois estes, mais tarde, não venham a cobrar objectivos não concretizados.

César Marques foi a única surpresa reservada para o dia de apresentação. O médio está de regresso ao clube depois de nas últimas épocas ter representado o Famalicão. César Marques terá uma terceira oportunidade no Moreirense, onde reencontra alguns jogadores conhecidos, como é o caso de João Duarte e Serafim que o saudaram logo à chegada, mostrando-se ao mesmo tempo surpreendidos pela presença do médio.
A equipa técnica foi reforçada com Lemos Ferreira. Trata-se do terceiro elemento que ainda não havia sido anunciado. Lemos Ferreira será o preparador-físico numa equipa técnica que tem apenas três elementos. Dito é o treinador principal e terá como adjunto o ‘homem da casa’, Armindo Cunha, um dos poucos, a par de António Leite, técnico de equipamentos, que resistiu às mudanças que aconteceram em Moreira de Cónegos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email