Moreirense foi à Liga reivindicar lugar na Liga de Honra

O presidente do Moreirense manifestou hoje o desejo de que a equipa se mantenha na Liga de Honra, situação possível caso haja clubes que não cumpram os pressupostos necessários para disputar as competições profissionais. "Vamos esperar para ver. Se houver condições para tal, às vezes o mal de uns é o bem de outros. Gostava de continuar na Liga de Honra", disse Ernesto Fernandes, à saída da Liga de clubes.

O dirigente revelou há dias que soube de fonte "oficiosa" que há clubes que não vão cumprir com os requisitos necessários, residindo aí a esperança do seu Moreirense.
Alegadamente os clubes faltosos têm até 9 de Julho para fazer prova de que todos os requisitos estão cumpridos, pelo que ao Moreirense, 13º classificado da última época, só resta "esperar". "Vim aqui só para me informar dos prazos para a entrega da documentação", reconheceu, garantindo que o Moreirense está em condições de apresentar imediatamente todos os requisitos. "Se não os tivesse, também rapidamente os arranjava", vincou.

A época passada Alverca e Felgueiras não cumpriram com o estipulado e foram excluídos, tendo disso beneficiado o Desportivo Chaves e o Gondomar que se mantiveram na Liga de Honra.

Marcações: Desporto

Imprimir Email