Nei rescindiu com o Moreirense e tem mercado em Portugal

O plantel do Moreirense perdeu mais um jogador. Nei rescindiu contrato e está livre para encontrar um novo clube. O jogador explicou as razões da saída: “Não queria jogar na 2ª Divisão B e, para além disso, não conheço o novo presidente. Nei diz que cresceu “como jogador” no Moreirense, clube de onde sai com saudades.
Nei quer continuar a jogar em Portugal. O avançado brasileiro já ouviu “falar do interesse do Vitória, Belenenses, Beira-Mar e Naval.” O Vitória, de acordo com informações recolhidas esta manhã, não está interessado no avançado.
Por seu turno, o médio Bruno Mestre está a caminho do Olhanense.

O Moreirense vai a votos no domingo. Entre as 10 e as 16 horas, os associados do clube de Moreira de Cónegos são chamados a escolher o novo Presidente… que será Ernesto Fernandes.
O ex-dirigente é o único candidato depois de Paulo Pereira, candidato apresentado pela direcção demissionária, ter saído da corrida. Para a Mesa da Assembleia-geral, Ernesto Fernandes indicou o nome de Luís Miguel Pinto, enquanto que Júlio Manuel Ferreira é o associado apontado para o Conselho Fiscal. Nas eleições podem votar os sócios maiores de idade, e com as quotas em dia.

Marcações: Desporto

Imprimir Email