Mário Rondon: «Não sei nada em concreto sobre o Vitória»

Apontado como um dos alvos do Vitória para suprir a vaga em aberto no ataque após a ‘fuga’ de N’Djeng, o avançado Mário Rondon afirma desconhecer o interesse na sua contratação.
O jogador do Paços de Ferreira, em declarações ao sitio Futebol Portugal, disse que “para já sou oficialmente jogador do Paços e não sei de nada em concreto sobre o Vitória de Guimarães. Em qualquer clube, em qualquer lado, só não quero defraudar as expectativas. O Vitória tem uma massa associativa empenhada. É uma honra jogar em qualquer clube com adeptos tão fervorosos quantos esses. Mas os do meu clube actual apesar de serem menos são muito bons e apoiam-me muito também. Seja onde for que vá jogar, eu quero dar alegrias ao clube que eu represente este ano. Prometo que só sairei se for bom para todos”, acrescentou.

O avançado já esteve nos planos do Vitória, há cerca de dois meses, mas depois o interesse esfriou. Internacional pela Venezuela, o ponta-de-lança do Paços de Ferreira pode ser a alternativa à inesperada 'nega' de N'Djeng. Contudo, fonte do clube afiança que o jogador que está a um passo de reforçar o ataque do Vitória "está a jogar no estrangeiro."

Marcações: Desporto

Imprimir Email