Vitória espreita segundo lugar em dia de aniversário

Em dia de aniversário o Vitória espreita a possibilidade de ascender ao segundo lugar da Liga Sagres. Para tal, terá de vencer o actual vice-líder, o Nacional da Madeira, num jogo que assinala mais um regresso de Manuel Machado a Guimarães. A festa do 86º aniversário terá lugar apenas em Dezembro, como é habitual, mas hoje os adeptos esperam ter motivos para festejar. Após o desaire em Inglaterra, diante do Portsmouth, para a Taça UEFA, o Vitória quer regressar ao trilho dos triunfos. A última vitória da equipa de Manuel Cajuda foi, curiosamente, diante de um clube da Madeira, o Marítimo. Logo, ao final da tarde, o Vitória pretende voltar a somar três pontos diante de um adversário insular.

As duas equipas devem alinhar com os seguintes jogadores:
Vitória: Nilson; Andrezinho, Moreno, Gregory e Luciano Amaral; Flávio, Wênio e João Alves; Fajardo, Douglas e Desmarets.
Nacional da Madeira: Bracalli; Patacas, Maicon, Halliche e Alonso; Cléber, Edson, Luís Alberto e Rafael Bastos; Mateus e Nené.


Reencontro após a polémica

Esta noite, o Estádio D. Afonso Henriques vai testemunhar o reencontro entre Vitória e Nacional da Madeira depois dos incidentes que marcaram a partida entre estas duas equipas na época passada. O principal protagonista, Pedrag Jokanovic, não estará presente, pelo que não se esperam quaisquer incidentes. Emílio Macedo da Silva garante que o Nacional da Madeira será bem recebido. mas, acrescenta, as relações não são as mesmas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email