BIGGERmagazine de Março já disponível
Maria Inês Ribeiro foi distinguida na lista Drapers 30 Under 30. Com apenas 28 anos, a vimaranense foi premiada pela revista de moda Drapers como uma das 30 jovens promessas mundiais na área da tecnologia.
Hannah Bastos é uma brasileira, formada em Estudos Portugueses pela Universidade do Minho e com uma vontade enorme de fazer a diferença através da poesia.
Filipe Salgado venceu o prémio de fotografia «Huawei Next Image Awards 2022» que valeu ao vimaranense a módica quantia de 10 mil dólares (cerca de 9300 euros). Este é um dos maiores concursos de fotografia do mundo.
Cristiano Martins faz parte do grupo que participou no Festival da Canção 2023. Os Bolha são mais um projecto com artistas de enorme talento. Em 2022 foram nomeados para a categoria Traditional Performance dos prémios IPMA (International Portuguese Music Awards) e foram os grandes vencedores com a música «Bailarina». Foi neste evento que conheceram Jacinta que lhes lançou o convite para participarem no Festival da Canção.
A Carolina tem apenas 15 anos e uma paragem cardíaca fê-la perder a mobilidade na parte inferior do corpo. Através da iniciativa «Vamos ajudar a Carolina a andar», começaram a confeccionar bolachas, colocando-as à venda para conseguirem angariar dinheiro para compras umas talas electrónicas que darão à menina mais autonomia.
Kika Freitas foi a grande vencedora da 10ª edição do prémio Wedding Awards. A vimaranense foi escolhida como uma das melhores profissionais de casamento em Portugal.
Stephanie e Michael Abreu venceram «Prémio de Excelência». Casal de Guimarães quer internacionalizar-se. A melhor loja de lingerie de França pode chegar a Portugal, quiçá a Guimarães. «Femina Lingerie» foi eleita a melhor do sector no concurso Top 100 Boutique Awards entre uma lista que contava com uma centena de negócios.
Ulyana Shabelnikova, metade russa e metade ucraniana teve de refugiar-se em Portugal. Conheça os contornos da história mais à frente.
Boa leitura!