Paulo Ribeiro e Fernanda Ribeiro são os vencedores do Prémio Navegantes XXI para Melhor Projecto Digital do Sector Automóvel
Paulo Ribeiro e Fernanda Ribeiro foram os vencedores do prémio nacional de Marketing, uma iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital – uma associação empresarial fundada em 2000, que agrega as entidades mais relevantes ligadas à revolução da Economia Digital em Portugal. Para ambos esta distinção foi uma enorme surpresa, pois nenhum dos dois sabia que a empresa / marca para a qual trabalhavam na altura iria concorrer.
A FAMEL é uma das marcas mais conhecidas de motorizadas em Portugal, o trabalho feito por Fernanda e Paulo garantiu-lhes o Prémio Navegantes XXI para Melhor Projecto Digital do Sector Automóvel. Ambos são vimaranenses e licenciados pela Universidade do Minho. Ela tem 23 anos, e ele 26, e depois de muita pesquisa e investigação conseguiram elevar a FAMEL para outros patamares, tornando o regresso da marca ainda mais significativo.
Saiba mais na BIGGERmagazine de Fevereiro!