PUB: Auchan em campanha solidária

images/BIGGER/2020/Novembro/vfgcfxsrf.jpg

 

O castor Júlio, personagem que representa habitualmente a campanha solidária de Natal da Auchan, vai vestir quatro fatos diferentes de super-heróis. Numa alusão à pandemia e para identificar os heróis de carne e osso no combate à Covid-19, o peluche vai vestir-se de polícia, médico, bombeiro e colaborador das lojas Auchan, e usar a capa de quatro heróis nas áreas da saúde, segurança e grande distribuição.

Sob o mote «Dê lugar aos verdadeiros heróis», o intuito é homenagear todos aqueles que desde Março estão na linha da frente e que em tempos de pandemia, têm dado o seu melhor para zelar pela saúde e segurança de todos;

Os peluches, integram a campanha solidária de Natal da insígnia desde 2018 e estão disponíveis nas lojas Auchan e no site com um custo de cinco euros, sendo que, por cada Júlio vendido, a Auchan vai doar 1,5 euros a instituições de apoio à saúde na área de intervenção das suas lojas.

A iniciativa, integrada na política de responsabilidade social, já doou cerca de 145 mil euros a dezenas de associações entre 2018 e 2019.

 

Imprimir Email