Ana Beatriz Costa é uma mente brilhante
Terminou o 12º ano do curso de Ciências e Tecnologias com média de 20 valores. Uma mente brilhante merece uma ovação de pé, e Ana Beatriz ficará certamente na história.
É caso para dizer que ela pode ser o que quiser e decidiu seguir a formação académica em Engenharia Física e Tecnológica no Instituto Superior Técnico em Lisboa.
A Físico-Química sempre lhe despertou um interesse extra. Curiosamente até há cerca de dois meses queria seguir para tradução, porque também gosta muito de línguas e tem facilidade em aprender outros idiomas, mas a média final levou-a a optar por outro caminho.
Ainda não faz ideia o que quer vir a fazer profissionalmente. Escolheu este curso por ser uma área de que gosta e, ao mesmo tempo, ser muito abrangente.
O que quer que seja que escolher vai, sem dúvida, ser bem sucedida. É determinada e empenhada, mas admite que estudava muito. Como se costuma dizer por cá, é marrona, e diz invejar (no bom sentido) os amigos / colegas de curso que dizem que havia tempo para tudo.
Conheça a Ana Beatriz na BIGGERmagazine de Novembro!
Marcações: ana beatriz costa, 20 valores