Pandemeia é uma aposta empreendedora de três amigos

images/BIGGER/2020/Setembro/IMG_1406.jpg

 

Este mês a BIGGERmagazine decidiu dar destaque ao empreendedorismo jovem. Desde Março que a economia do País tem sofrido com o choque que a pandemia do século trouxe ao nosso País. O comércio fechou portas, dando lugar a um fosso económico que será muito difícil de recuperar. Porém, há quem prefira pôr mãos à obra ao invés de baixar os braços. Foi o que fizeram três amigos que se conhecem desde miúdos. São eles o Diogo Pereira, 33 anos, o Bruno Silva, 32 anos, licenciado em Gestão e o João Meireles, 28 anos, operário têxtil.

O projecto Pandemeia nasceu numa altura em que a economia do País está a precisar de investimento. Sempre que há uma crise é possível que a partir daí surjam ideias de negócios que podem resultar. Sem saberem muito bem a aceitabilidade do público resolveram criar máscaras alusivas à Covid-19 com frases sugestivas no intuito de devolver o ânimo às pessoas ao mesmo tempo que produziam um acessório de moda com o qual as pessoas se identificassem.

As pessoas deixaram de ter a liberdade de sair de casa quando assim o entendessem, passando a sair apenas por necessidade de comprar bens essenciais. As Redes Sociais passaram a ser o que mais facilitava o entretenimento e as compras online cresceram significativamente. As máscaras passaram a ser obrigatórias apesar do braço de ferro que algumas pessoas fizeram em usá-las. A ideia destes três visionários foi oferecer às pessoas máscaras divertidas, que passasse uma mensagem daquilo que no fundo cada um estava a sentir.
Porém, e uma vez que um dos elementos do projecto está ligado à indústria têxtil direccionada à confecção de meias, acharam por bem apostar nesse segmento, uma vez que seria mais simples colocar a ideia em prática.

Veja as imagens destes produtos na BIGGERmagazine de Setembro!

 

Marcações: pandemeia

Imprimir Email