PUB: Auchan Guimarães incrementou meios para um melhor serviço na entrega ao domicílio

images/BIGGER/2020/Junho/IMG_2692.jpg

 

O Grupo Auchan existe com o firme propósito de servir os seus clientes com rigor e rapidez. Destaque para a qualidade e profissionalismo da marca que já conquistou os Portugueses e os Vimaranenses em particular.

A COVID-19 levou a que muitos consumidores optassem pela opção online para fazer as suas compras, e alguns dos serviços quase colapsaram. Não foi o caso do Auchan que conseguiu sempre dar resposta, embora nem sempre com a celeridade habitual.

Foi precisamente esta a razão que levou esta empresa a criar as condições ideais para melhorar o serviço digital.

Existem duas vertentes de compras online no Grupo Auchan. Trata-se do serviço Drive que é feito na plataforma digital mas com recolha na viatura em locais de estacionamento destinados a esta entrega no piso Zero.
"São quatro os lugares reservados com este propósito em que um colaborador do hipermercado vai com o carrinho de compras até à viatura do cliente e coloca as compras no interior do veículo", explica o responsável, Carlos Brandão.

A outra hipótese é a entrega ao domicílio, que como o próprio nome indica, um funcionário vai entregar o pedido na casa do cliente.
Ao serviço Drive acresce apenas 1,90 euro e à entrega ao domicílio 5,90 euros ao preço final das suas compras.
"O intuito foi conseguir dar uma resposta mais rápida ao cliente."
Assim, actualmente, se optar pelo Drive consegue levantar as suas compras no próprio dia que fez a encomenda, já a entrega ao domicílio consegue ter o pedido em casa em 24 horas.

Para melhorar ainda mais este serviço, o Auchan alargou as rotas de entrega ao domicílio. Para além de Guimarães, Famalicão, Braga, Fafe e Felgueiras, quem reside na zona de Barcelos e Vila Verde já pode ter os produtos Auchan a chegar a sua casa sem esforço e apenas com alguns cliques.

O volume de entregas também bateu recordes. O novo coronavírus veio ajudar a que mais pessoas recorressem a este serviço, mas mesmo com o desconfinamento o número de pedidos continua a subir numa escala bem superior à que se verificava antes da pandemia.

Foi por este motivo que o Grupo Auchan, sempre atento às necessidades dos consumidores e porque a prioridade são os clientes, reestruturou estas duas valências.

Para conseguir responder mais prontamente aumentou a frota automóvel e consequentemente também aumentou o número de postos de trabalho. "Estamos actualmente, e depois do desconfinamento, com uma média de 40 a 50 encomendas diárias, o que significa que evoluiu para mais do dobro do que era habitual. Logo, para darmos uma resposta célere houve a necessidade de um reajuste de recursos humanos e do aumento de viaturas."

Outra das mais valias é o Sushi Gourmet que também pode ser pedido online.

Este é um serviço muito prático na gestão do dia-a-dia. O tempo que esta actividade lhe ocupa pode ser optimizada noutras tarefas que não podem ser feitas por outros.

Utilize o serviço Drive e entrega ao domicílio que foi melhorado a pensar em si e no seu bem-estar. Confie nos produtos Auchan que se preocupa também com a questão ambiental e sobretudo com a sua saúde!

Visite o site auchan.pt. Navegue com facilidade e faça as suas compras em poucos minutos. "A nossa plataforma é muito fácil e intuitiva. Está dividida por sectores o que facilita ainda mais as compras."

Auchan Guimarães no Espaço Guimarães em Silvares.

 

 

Marcações: Auchan, entrega ao domicilio, drive

Imprimir Email